quinta-feira, 17 de março de 2011

A Estrela sou eu


Mesmo sabendo que quão nublado está sei que as estrelas estão lá
Em algum lugar no alto do céu
Com elas eu vejo minhas aspirações e meu eu interior
Pois mesmo não as vendo durante o dia
 sei que alguma noite voltarão

Quando voltam o brilho é mais intenso...
Elas não precisam mudar de lugar para crermos que estão brilhando
E  refletem a luz do luar

Fazendo com que a noite reflita o clarear de nossos corações.

Talvez eu seja uma dessas estrelas
Uma das três marias , um cruzeiro do sul quem sabe...
Que mesmo não as vendo em dias nebulosos estão lá
Sempre luzindo pelo horizonte.

Que do alto se idealiza pelo que já viu
Em tudo que se passa nesse mundo de constelações
Buscando meu eu nessa Via Láctea
Até que um dia o brilho se apague

Pensando bem acho que sou uma estrela cadente
que um dia irá repousar em algum lugar
um pedido será feito
E se apagará
Mas a intensidade daquela que um dia esteve lá
ficará para sempre
No coração de quem um dia viu
Uma estrelinha ...

O amor não é esperar a mudança do outro
Mas melhorar o nosso brilho a cada dia
E como uma estrela brilhar para que a transmissão da paz seja feita
Pois uma estrela não pode iluminar o céu sozinha.

Sou uma ESTRELA vivendo  neste céu
Cheio de asteróides, meteoros
mas não deixo de iluminar o meu eu
por obstáculos
Pois sei, que  sem o brilho da estrela a noite seria mais escura.

Sou uma ESTRELA, mesmo que não olhem mais para o céu
Sou uma ESTRELA, mesmo que digam que não sou a mais bela de todas
Sou uma ESTRELA, mesmo sendo eu e tendo minhas convicções...

Eu sou o que sou, e sei
Que ser é mais que existir
E neste céu de estrelas
Eu SOU apenas mais uma ESTRELA...

                                                   Brisa

Um comentário:

  1. Parabéns... ótimas palavras... que nos fazem refletir... sobre o quão somos importantes diante da existência do mundo... Linda... Arrasou!

    ResponderExcluir