quarta-feira, 30 de março de 2011

PRECISO...

Preciso esquecer um pouco...
esquecer as palavras
esquecer os poucos sorrisos
esquecer a profundidade do olhar e as lembranças...


Preciso começar a viver por mais
que eu queira um mundo diferente
cheio de enigmas, mistério e fantasias...


Preciso me perder no esquecimento
para encontrar o meu EU perante todas as tribulações...
Preciso acreditar mais em mim
para seguir em frente.


Preciso exercitar a paciência para encontrar a paz.
Preciso de um pouco mais de mim
Pra ver se consigo ser eu mesma.


Preciso querer melhorias para que
as mudanças ocorram.
Preciso correr riscos, pra não ser riscada
de minha prórpia história.


Preciso buscar as mais altas aspirações
para que um dia eu as alcance...
Precisar é andar de mãos dadas,
ter um ombro amigo como encosto...


Preciso...
Pois busco o surreal para acreditar em algo verdadeiro.
Busco a preciosidade escondida no esconderijo do abstrato...
Busco minha indepêndencia mesmo precisando de alguém.
Pois preciso ser FELIZ!  


                                  Brisa

2 comentários:

  1. Olá Borboletah, como vai?

    Por que deixou de postar, Não demore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu caro! Andei ocupada todo esse tempo. Mas não parei de escrever. Poderá me encontrar no Blog Colina do Tordo. Lá está registrado meus textos, poemas e desenhos... Nesse tempo todo estava por lá... Ainda estou. Abraço e aguardo uma visita no Colina. Espero que goste. Abraço!

      Excluir